terça-feira, 25 de agosto de 2009



2 comentários:

  1. Olá Nena!!
    estive a dar um passeio pela internete e encontrei o teu blog, e vi que tens flores muito lindas e orquideas pois eu também gosto muito de flores, e tenho cinco orquideas
    mas o problema é quando vou de férias, pois nao se pode rega-las e também nao se pode ter muitas flores porque quando vem o inverno
    tenho que as meter dentro de casa,e nao tenho muito lugar para as pôr,e algumas nao se dao bem com o aquecimento,sabes o frio aqui na Alemanha é muito 10/20 graus abaixo e as flores
    morrem,se tu percebes de flores tens alguma ideia o qual possa fazer? se quizeres podes visitar o meu cantinho eu também tenho lá as minhas orquideas...
    beijinhos: e uma óptima e feliz semana

    Diva Muenster ("Alemanha")=

    ResponderExcluir