domingo, 21 de fevereiro de 2010



6 comentários:

  1. Nena, sou amante incontestável das orquídeas, postei um texto no blog: www.jairclopes.blogspot.com Dê uma olhada lá

    ResponderExcluir
  2. Vim te ver e apreciar suas lindas orquídeas...

    deixo um abraço...
    aguardo sua visita qualquer hora destas...

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou maravilhada com tamanha beleza. Vim conhecer seu blog ja estou seguindo. Venha me visitar sera bem vinda....Se puderes fazer doaçção de mudas agradecearia..abraços

    ResponderExcluir
  4. Minha Querida
    Tambem eu adoro orquídeas, embora exijam cuidados especiais...Comecei uma colecção quando este ano, no meu aniversário me ofereceram algumas e depois na Páscoa, os afilhados continuaram... e assim nasceu a febre pelas orquídeas! E não vou ficar por aqui...
    Beijocas e uma semana muito florida.
    Graça

    ResponderExcluir
  5. Vim correndo ver as orquídeas que florescem no seu quintal...
    E como são belas!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Suas orquídeas são belíssimas, tal como seu blog. Parabéns! Também adoro flores, principalmente as rosas, embora ache as orquídeas de uma beleza ímpar. Voltarei mais vezes para visitá-la. Meu blog adoraria sua visita. Obrigada,
    Bjs, Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir